TAG: Taylor Swift Book Tag

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje estou aqui para responder a tag Taylor Swift Book Tag, que consiste em relacionar cada música com algum livro/série/personagem. Quando vi ela no Serendipity, da Melina Souza, não pensei nem duas vezes e resolvi respondê-la. Quem criou foi o canal TheBookLife. Vamos lá?

1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

IMG_4053

Eu escolhi Garotas da Rua Beacon. Estava muito empolgada, cheguei a reler o segundo volume, porém, quando cheguei na metade do quarto desanimei. Com certeza foi consequência da mudança repentina de meu gosto literário. É um livro leve, está em minhas metas terminar de ler a série.

2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

IMG_4054

Escolhi A Batalha do Labirinto, de Percy Jackson e Os Olimpianos. É o quarto volume da série, e ainda não li.

3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).

IMG_4055

Guia do Herói para Vencer Dragões Mortais, da série Como Treinar O Seu Dragão. Apesar de não fazer muito tempo que eu li, foi uma das primeiras séries do gênero. Eu lembro que li a série em muito pouco tempo. Foi uma das minhas preferidas.

4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

IMG_4056

Os livros de As Crônicas dos Kane. Não é spoiler: uma das personagens principais se apaixona por um deus, porém os dois tem formas diferentes (humana e deus). Não é bem um amor proibido, mas…

5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.

IMG_4057

Nunca gostei de nenhum vilão. Somente estou citando o Doutor Q.I., do livro A Droga da Obediência, pois apesar de sua identidade ser descoberta no final, ele é do tipo de vilão genial, que têm a “malícia” (como no próprio nome), que nunca deixa rastros e é quase impossível descobrir quem verdadeiramente é.

6. Innocent – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

IMG_4058

Bom, nunca ninguém me disse sobre o final de nenhum livro. O mais próximo disso, que nem sei se vale, é que vi uma parte do filme A Culpa é das Estrelas antes de ler o livro. Mas não estragou minha leitura nem nada disso (ufa!)

7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

IMG_4059

August, de Extraordinário. Ao desenrolar do livro, descobrimos mais coisas sobre o garoto.

8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.

Eu NECESSITO do livro As 13 Maldições, continuação de Os 13 Tesouros. Já foi lançado, porém nunca acho na livraria. 😦

9. Forever and Always – esolha o seu casal literário favorito.

Não leio muito romance, mas um dos meus casais preferidos é Fani e Leo, de Fazendo Meu Filme. Os dois são muitos fofos! ❤

10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.

Novamente, As Crônicas dos Kane. Foi uma das séries mais “impactantes” para mim, e a partir delas que eu comecei a ter a paixão por Rick Riordan.

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, deixe nos comentários! Deixe sua opinião e até o próximo post!

Beijos,

Bruna

Deixe um comentário

